quinta-feira, 16 de maio de 2013

Dieta modo on!

Oi todo mundooo!!!
Meninas, como vocês já devem ter percebido(eu espero!rsrsrsrs), estou mais magra!
Perder peso não é fácil! É uma luta diária para conseguir fazer a reeducação alimentar. Mas a boa notícia é que com o tempo vamos criando o hábito e nos acostumando a comer bem. É claro que às vezes caímos em tentação(uma vez ou outra é normal, né?!?!?), mas temos que ser firmes e continuar focadas. Já perdi 8 kg, agora só faltam mais 8kg(rsrsrrss.). Estou super feliz! É muito bom vestir uma roupa e olhar no espelho e sair gostando de tudo(é maravilhoso!). Portanto você que tá aí louca para emagrecer, mas não tem estímulo, pensa na Claudia Leitte e na Sabrina Sato e vaiiiii! A alto estima melhora muito! Estou me sentindo outra pessoa!
Meninas, é importante fazer regime mas não fazer loucuras de ficar sem comer. A dica é:  busque o acompanhamento de uma profissional(nutricionista), e  não esqueça dos exercícios, é claro!
Essas fotos  são para inspirar vocês a começar a dieta.
 #dietamodeon  #vamoquevamo #vidasaudável #foco #determinação
 




 
  



 


 



E aí, curtiram?!?!?
Vamos lá!!!!
 Bjus;'))


Nenhum comentário:

Postar um comentário