sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Esmaltes em ação


Oi todo mundooooo!
       Meninas, hoje estou aqui para falar de algo que eu estou super viciada” faz um tempo. Não posso passar por uma loja e não levar pelo menos 1... São os esmaltes!!!!(rsrsrsr) Hoje eles  são como um acessório, que completa o look dando um up no visu!!! Tirei umas fotos de alguns que comprei, que quando eu vi, não resisti... Para variar, né? Rsrsrsr.
      Assim que eu pintar as unhas com eles, venho aqui postar fotos para vocês!!!
      Além dos esmaltes, entrei na onda das unhas com Caviar... Dá um charme  nas unhas meninas, já usei e gostei! Pena que não tirei foto, mas farei novamente e postarei aqui para vocês. Desde já vou responder algo que sei que vocês devem está se perguntando.... Incomoda? Não incomoda meninas, é normal e segura bem!

      Espero que tenham gostado!
BjussssSSSS;”)) 












 Esse extra brilho da barbie é perfumado. Amei a fragrância!




                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário