sábado, 9 de fevereiro de 2013

Festa a fantasia no studio de dança Luciana Nunes:

Oi todo mundoooooo!!!
Meninas, na última quarta-feira foi realizada a festa a fantasia no Studio de dança Luciana Nunes, e como não poderia ser diferente, registrei alguns momentos para compartilhar com vocês.
Desde já, agradeço a nossa querida professora Luciana e a todas as alunas por me proporcionarem uma noite super descontraída, alegre, enfim a noite foi perfeita genteeeee!!! Que venha a próxima!!! huahuahaua.
Estava tudo muito bonito, em clima de carnaval mesmo!!! Como já citei de início, a festa foi a fantasia, e como consequência, a mulherada estava toda fantasiada!( capricharam mesmo!!!)
A minha foi bem improvisada(rsrsr), e antes que vocês perguntem, já vou logo falando... Intitulei minha fantasia de "havaiana moderna", né Lu?!?!?! huahuaha.
A festa também comemorou o niver de duas pessoas muito queridas, a Angela e a Michelle. Parabéns, meninas!!! Que Jesus abençoe vocês e suas respectivas familías, cada dia mais!
Ah...Rolou até um desfile... É isso mesmo!!! Abaixo vocês vão conhecer a mais nova Miss Fantasia!!! Parabéns a todas, vocês arrasaram!!!
Vamos aos clicks?!?!?!?
Voilá!!!!












E aí, curtiram?!?!?!
 
BjusssSSS;'))

2 comentários:

  1. Liiindas, em especial minha super mãe que arrasoou kkkkk beeeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Munique!!!
      É verdade, sua mãe arrasou!!! A miss fantasia!
      BjusssSSS;'))

      Excluir