segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Adoçando a Leonor Barreto Glam

Quem deu uma passada na Leonor Barreto Glam na última semana de novembro teve uma surpresa mais que agradável e só um pouquinho (bem pouquinho KKK) calórica. A "Tarde Doce" aconteceu no último dia 29 pra fechar de uma forma especial o lançamento da nova coleção da loja (muitas das peças, aliás, já viraram hits entre as meninas, não é?) que eu acabei chamando carinhosamente de Doce Novembro. E como foi doce, não foi meninas?
 O encontro, inicialmente, havia sido marcado para as duas da tarde, mas como sempre certos "probleminhas técnicos" fizeram com que a tarde virasse noite e a correria se estendesse durante todo o dia, algo que não tirou, nem um pouco, a alegria e a empolgação que o momento me deram. Os doces foram escolhidos por mim e pela minha equipe especial (tias, prima e amiga, oie), que me ajudaram a montar tudo com muito carinho. Acabou que a mesa ficou lotada pelas gordices mais fofas que eu já vi, chegando a dar até pena de consumir aquela coisa tão bonita. Juro a vocês, quem olhasse desinteressadamente pela vitrine da loja naquele dia jamais iria dizer que 5 pessoas se mataram pra fazer aquilo tudo, porque no final, todo o conjunto parecia (modéstia a parte, né. KKKK) trabalho de um bom bifê. Tudo com a carinha da coleção, com etiquetinha inspirada e tudo mais.
Sem dúvida, foi um dos dias mais adocicados que já tive, e por diversos motivos que não incluem os montes deliciosos de chocolate. Agradeço as clientes que tão carinhosamente apareceram na loja para dar uma conferida ou até mesmo aquelas que entraram em contato comigo para perguntar sobre uma roupa ou dar os parabéns pelo lançamento de coleção. No final do dia, eu havia trocado umas boas lembranças, me cansado mais um pouquinho, e concluído mais um período da loja. E pra mostrar um pouquinho mais desse momento, deixo vocês com as fotos mais apetitosas desse blog. HOHO Q Afinal, olhar não engorda, né?










Beijoooos, by Khrisjeiny Barreto.

2 comentários:

  1. tacyana monique cavalcante de vasconcelos17 de dezembro de 2012 às 18:43

    tudooo muitoo lindooo .. bom gosto sempree lindaa ! adoreii sei blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tacyyyy!!! Que bom que você gostou!!! Estarei sempre postando, portanto, tire um tempinho do seu dia para dar uma passadinha no blog e conferir as news! Bjus;'))

      Excluir