quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Cuidando dos cabelos:

Oi, todo mundoooooo!!!
Meninas, hoje eu venho falar sobre cabelos!!! É isso mesmo!rsrsrs ;'))
A um mês  atrás meu cabelo estava bem quebrado, e logo na parte da frente, imagine... Então, não me contive e fui na Cosmético Center( Shopping Riomar/Aracaju/SE) atrás de uma solução... Chegando lá,  falei com uma atendente, perguntei a ela uma dica de produtos para o meu tipo de cabelo. Ela me indicou os produtos da " Avora". Eu fiquei com medo de não funcionar,pois não conhecia a linha, até então, mas diante da necessidade, decidi confiar...E deu certo!!! Super indico. Meu cabelo é outro! A Hidratação é maravilhosa, e o creme para pentear de argan e o óleo nem se fala.
O precinho também é super amigo.
Voilá!!!






Essa hidratação é maravilhosa. Na hora que passa no cabelo, já nota a diferença. O cabelo fica super macio. A hidratação custou R$ 43,50.

 Maravilhosoooooo!!! Meu cabelo fica super macio. Ah, o cheiro dele é maravilhoso.Custou R$ 20,20.

 
Depois do creme para pentear, passo ele. Faz toda a diferença.Comprei ele por R$ 36,90.
 
 
Meninas, espero que tenham gostado.
 
 
BjusssSSS;'))

Nenhum comentário:

Postar um comentário