segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Emagrecer já!!!!

 
Oi, todo mundo!!!
Meninas,o verão batendo na porta e o que nós mais queremos é perder uns quilinhos, né verdade?!?!?! Eu nem se fala...rsrsrs. Quero perder 10kg(pouco, né?!?!?!)rsrsrss. Pois é!!! Para isso, não se pode ficar de braços cruzados, por isso estou providenciado os meios de mandar esses quilinhos para longe.huahuahua. Comecei buscando por uma Nutricionista,a nossa linda e inspiradora Carla Fernanda que já lhes adianto, é maravilhosa, e vale muito a pena marcar uma consulta com ela. Super indico! Após, segundo indicação da mesma de fazer exercícios físicos, comecei a fazer passeios de bicicleta com minha tia que tanto amo.É maravilhoso andar de bicicleta, sem falar no fato de eu não ter mais tanta paciência de ir para a academia. Agora comprei um patins, que chegou semana passada. Ainda não andei, mas começo essa semana, sem falta!E por último, aula de dança com a nossa querida Luciana Vidal! Hoje será o meu primeiro dia de aula, mas estou super ansiosa.Tem coisa melhor que perder peso, fazendo algo que gosta?!?!? Não né?!?!? Além dos exercícios físicos, é preciso mudar a alimentação!
Então, é isso... Quem me acompanha nessa árdua jornada?!?!?! Vamos com força!!!!
Para inspirar vocês, tirei fotos de meu patins!!!
Voilá!!!
 
 
 
Esse eu comprei por R$89,90 no Shoptime.
E aí, vamos emagrecer?!?!?!

BjusssSSS;'))

3 comentários:

  1. nem me disse que tinha comprado!! :/
    Karol Tojal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karol!!!!
      Comprei pela net, no Shoptime.Pensei que vc ia preferir comprar em aju... Mas vamos providenciar o seu, o mais rápido possível!!! BjusssSSS;'))

      Excluir
  2. Lindonaaaa.....
    adorei e super curtir seu blog! Desde já obrigada pela citação do meu trabalho, e vindo de você, melhor ainda =)... Com determinação e disciplina conseguimos sempre alcançar nossos objetivos, mesmo quando, não é tão fácil assim! Continue assim: sempre determinada ! E adorei os patins, não sei se vc se recorda mas sempre andei de patins aqui em Propriá e so larguei por falta de companhia! Você vai andar de patins aqui ou em Aju? To pensando em comprar um, e não comprei ainda porque não tenho companhia para andar!

    Beijão lindona... e não esqueça do seu Retorno a consulta: temos q marcar!

    Carla Fernanda (Nutricionista)

    ResponderExcluir