quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Vamos organizar?!?!?! ;'))

 
Oi, todo mundooooo!!!
Meninas, hoje venho mostrar minha agenda para vocês... É super fofa, eu amei!!! rsrsrsr. Um novo ano começou e nada melhor que iniciar o ano organizando-se, né verdade?!?!?Como sou muito esquecida(rsrsrrs), não posso passar sem uma agenda! Huahuahua.
Voilá!!!
 
 
Ela custou R$ 32,00. Linda, concordam?!?!?!
 Melhores detalhes da agenda... capa, páginas, adesivos... Bem a minha cara!!! rsrrss.
E aí, curtiram?
 
BjusssSSS;'))

2 comentários:

  1. A-D-O-R-E-I!!
    Onde comprou ela? em uma Papelaria??

    Nossa eu amei ela!! Praticamente todas as agenda da Barbie e linda!!


    Flor eu amei seu blog, vou sempre da uma voltinha por aqui!!


    Meu Blog:http://amandgoomes.blogspot.com.br/

    ele e novo mais vale!!

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amanda Gomes!!!
      Que bom que você gostou!!!
      Vou visitar o seu tb!!!
      Eu comprei em uma papelaria aqui na minha cidade. Acredito que ela seja fácil de encontrar.
      Passei alguns dias( 2 meses.kkkk) sem movimentar o blog, mas agora estou de volta!
      O reconhecimento de vocês é muito importante!
      Bjus;'))

      Excluir