terça-feira, 2 de setembro de 2014

Antes e depois:






Olá meninas...
Quem me acompanha sabe bem que lá pelo início de 2013 eu não era a pessoa mais contente com o meu corpo. Pesava 70kg que traziam não só as gordurinhas a mais que aparecem na foto,mas a insatisfação e frustração de quem quer perder peso imediatamente. Eu teria virado amiga da balança de bom grado se tivesse aprendido a controlar essa pequena lista de infortúnios que acompanha a galera que está acima do peso,mas às vezes a força de vontade,não é tão grande quanto aquela vozinha que fica dizendo que só mais um não vai fazer mal, e que na segunda-feira tudo será diferente! Claro que na maioria das vezes nunca é, e isso é normal. Esse é o estágio inicial, e só depende de você deixar essa fase para trás. Emagrecer é um reflexo(um reflexo muito esperado, diga-se de passagem), mas o objetivo real é se reeducar e encarar o seu corpo não como uma imagem, mas como a sua casa, a sua carne, parte de você. Se tratar bem (principalmente de dentro para fora), traz todo tipo de benefício, coisa que notei ao longo dos meses nos quais segui à risca uma alimentação saudável. E com ela vieram os exercícios, e o bom humor, e a vontade de superação, e no fim, aquele choque ao perceber que eu estava gostando de todo aquele processo. Ganhei mais confiança e alegria. Melhorei a qualidade de minha vida, e não só por agora, enquanto tento perder mais uns quilinhos, mas para sempre, onde pretendo me manter saudável e satisfeita com o que eu sou, e não só o que eu aparento.
 Bjs!


Um comentário:

  1. Parabéns pela força de vontade! Conte-nos mais sobre sua dieta e atividades físicas! ;*

    ResponderExcluir