terça-feira, 2 de setembro de 2014

Queremos: óculos em formato de coração!

Olá meninas...
Quem aí já não anda pirando pelos óculos em formato de coração? Ele já é o mais desejado do momento, e sem dúvida alguma  tomou conta do closet das celebridades, como: Bruna Marquezine, Yasmin Brunet, Anitta, Isis Valverde, Fernanda Machado, Gabriella Lenzi, entre outras.
Essa tendência que fez o maior sucesso nas década de 1960, está de volta e fazendo a mulherada enlouquecer. Eu também fiquei encantada e já encomendei o meu, assim que chegar posto aqui para vocês.
Como sei que muitas devem estar #inlove (assim como eu) vou deixar aqui abaixo alguns endereços de onde vocês podem encontrar:

                -> www.bydi.com.br     (comprei o meu aqui =))
                ->www.lojaparadise.com 

E aí, vocês também curtiram essa tendência? Conta aqui...







Nenhum comentário:

Postar um comentário