quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Look do dia: Maxi colete




Olá, meninas...
O look do dia de hoje eu particularmente amei. O look está bem hi-lo, estilo que tô amando. Para quem ainda não conhece, o estilo em destaque é composto de itens mais caros com peças com preços mais acessíveis.
Vamos começar falando do maxi colete, que deve ser peça curinga em nossos  closets. Essa terceira peça sem dúvida alguma dá aquele "up" no visual, e o  melhor de tudo é que eu arrematei na C&A por um preço incrível, se não estiver enganada ela custou R$ 69,90.( Vale super!!!). Foi amor a primeira vista, confesso!  (ADORAMOS!) 
A blusinha também comprei na C&A e o preço foi bem amigo. Ela é basiquinha, mas qdo jogamos o maxi colete, ela super realça.
O short, é de meu acervo pessoal. Ele é incrível, amo toda aquela pedraria dele.
A sandália, não menos importante, deu ainda mais imponência ao look. A quem interessar a posse, ela é da schutz.
As correntes, as pulseiras e braceletes, são do meu acervo pessoal. Vale muito apostar nesses acessórios, eles deixam o look mais arrojado.(Eu amo!)
A maxi clutch que fechou o look com chave de ouro é também do meu acervo pessoal.

E aí, o que vocês acharam? Comenta aí... Quero saber! =)
Bjs!



Nenhum comentário:

Postar um comentário